segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Formigario

Boa noite pessoal, tava fuçando em meu armario procurando uma coisa e encontrei outra!!!! ;D
encontrei um scanner velho q nunca me servio pra nd, nem qdo era novo!
 então, sem autorização do meu pai começei a retirar os parafusos e desmontar tudo! (66 hahaha
e ficou assim
 dps montei a caixa novamente, agora sem toda as coisa de dentro hahaha, e ficou assim.. agora eé só eu tapar os buraquinhos com silicone e arrumar um geito de botar gesso... vamos ver o q fareeei! ;D
Logo mais terá outras fotografias... um abraço ate :*

Um comentário:

  1. Olá Otávio! Sou o dono do http://adoroformigas.blogspot.com

    Poderia ter me avisado do blog pow, teria adicionado seu banner na hora!

    Continue animado com o blog, se depender de mim vc vai ter mais de um formigário kkk.

    Vou vir visitar o blog sempre para ver como andam as coisas.

    Abraço.

    ResponderExcluir