segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Apresentação

Olá, sou Otavio Mesquita, iniciante no ramo de formigarios e criação de formigas, mas porem muito interessado em aprender e talvez ensinar para alguem que não sabe nem o pouquinho que eu sei, rsrsrs...
como disse, sou Otavio... tenho 20 anos, morador de Tauaritinga, inteiror de SP, uma cidadezinha com 60 mil habitantes...
Começei nesse mes a me interessar pelo comportamentos das formigas, qdo eu era criança, sempre via aqueles monte de formigas e tals, ( matava todas, queimada com lupa, pisada, rancava patinha por patinha ) muito cruel ;x uashaiuhsauisa, enfim.. axo q por causa de eu fazer isso, só consegui encontrar ate hj algumas poucoas formigas e ainda nenhuma pode me dar a graça de ter um ovo, uma pupa ou um operario.. nd ;x
mas eu ainda estou na espera.
Capturei uma formiga, dei o nome de  Kustelinha (apesar q formiga não tem osso) hahahah....
e no decorrer do blog irei postando algo a mais sobre ela e minhas futuras criações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário